Esperar as respostas

   "  Algumas vezes é preciso silenciar, sair de cena e esperar que o tempo nos traga as respostas"



     Tentar salvar o mundo, é muito complexo para falar, mais acho mais complicado quando você se vê nessa situação, quando deixamos de viver a nossa vida em favor do próximo e esquece que isso é impossível se ninguém quer a sua ajuda do jeito que deve ser.
          Amar uns ao outros é o que diz na bíblia, sabias palavras do Criador, mais difícil cumprir; quando me envolvo quero fazer tudo pra ajudar e dar certo, lutar pelo senso comum, eta mais o ser humano é complicado, teimoso e briguento.
          Sou teimosa e carinhosa defeito, tenho e muitos; mais quando chega em um nível que as brigas são constante e o desrespeito é evidente.
         Saio de campo, abaixo a cabeça derrotada mais em paz, pois sei que fiz o meu máximo e por amor ao próximo e por respeito, prefiro parti . . . afinal perdi a luta e não a batalha, viver em um mundo aonde todos querer um espaço para brilhar e aonde as escolha se faz primeiro pensando em si próprio e depois nos outro  fica difícil se doar em favor do próximo.
         Porém difícil para o homem, não é impossível para Deus. Viver sempre vale a pena enquanto tem o sobro da vida em nossas narinas, com brigas e derrota, com alegrias e benção, vamos viver então as escolhas são nossas de continuar a lutar ou sair de campo, porem nunca desistir.

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...